sábado, 14 de agosto de 2010

Miminho da MissGummyBear


1. Qual foi a situação que te proporcionou o sorriso mais verdadeiro?
Ver a minha irmã sair bem do hospital no dia em que tive o maior susto da minha vida.
2. Rir ou sorrir?
Os dois... Gosto de sorrir quando vou nos transportes, sobretudo porque as pessoas em redor acabam sempre por mudar um bocadinho a cara aborrecida que trazem :)
3. Se pudesses escolher uma situação que te esboçasse um sorriso, escolherias ...
Maternidade, eu, o meu quase marido e a nossa futura filha (ou filho) acompanhados pelos nossos pais (avós babados) e pela minha mana (a tia mais ternurenta).
4. Oferecer o selinho a três blogues (ou 4):
Crónicas Rosa Cuequinha
Myosotis
No mundo dos espartilhos de seda
Raiz de pensamentos
5. Comentar o blog da criadora do selinho
Apesar de o ter descoberto recentemente, sigo atentamente todos os dias! E merece bem todos os miminhos e selinhos que tem recebido. Para a MissGummyBear do http://viver-de-vicios.blogspot.com/, um grande beijinho ;)

Sem comentários: