quarta-feira, 30 de julho de 2008
Percebi hoje em cerca de 2 minutos de caminho
A propósito de LIDL...
Estacionamento grátis com vista para o Tejo
domingo, 27 de julho de 2008
Gostava de Saber...
Ensaio sobre a cegueira
Quem quiser conhecer o filme: http://www.blindness-themovie.com/
Nota: duas vinganças... Quanto ao Saramago ganhou uma leitora, quanto ao prosaico eu ganhei um 19 no exame nacional (sim, no 12º ano ela também foi minha professora e pôde reparar neste pormenor quando teve de me dar a nota final)...
sexta-feira, 25 de julho de 2008
Para mim também...
terça-feira, 22 de julho de 2008
Ossos do Ofício
domingo, 20 de julho de 2008
Closer
Para quem nunca viu, dá hoje na tv o filme Closer, o qual eu recomendo. Para além de ter o Jude Law, que é logo um óptimo argumento, tem ainda a Natalie Portman (num grande desempenho).
quinta-feira, 17 de julho de 2008
Hoje apetece-me partilhar...
*E também isto é tão difícil de concretizar.
quarta-feira, 16 de julho de 2008
segunda-feira, 14 de julho de 2008
A propósito do Grant Lee
Em 2001 eu já era Teardrop, ele tem uma música chamada "Jupiter and Teardrop".
Antes de ser Teardrop o meu nickname era LoneStar, ele tem uma música chamada "Lone Star Song".
Coincidências.
Grant Lee Buffalo - Fuzzy
Tenho mais sonhos hoje do que tinha nessa altura. Com o tempo ganham-se sonhos que se baseiam na realidade. Sonhos concretos e dolorosamente reais, se os deixármos escapar.
sexta-feira, 11 de julho de 2008
Achado
(Se bem que vou continuar a usar como creme hidratante pós-banho o Suppléance da Uriage, sem dúvida a melhor linha com que trabalhei a nível de farmácia. Obviamente é a minha modesta opinião).
quarta-feira, 9 de julho de 2008
If you had my love - J.Lo
Não, não me passei de vez. Apenas ouvi este hit de Verão na rádio e recuei 9 anos no tempo (é uma imensidão, passou e não dei conta).
Há 9 anos atrás eu estava de férias, agora estou a trabalhar. Era uma miúda com sonhos e agora sou uma quase mulher com maior percepção da realidade. Queria ser farmacêutica e trabalhar numa farmácia. Sou farmacêutica mas ao fim de um ano arrumei a bata. Usava t-shirts pretas e alternativas e agora uso camisas engomadinhas. Sou visualmente a antítese daquilo que era e pensava que queria ser. Troquei as dr Martens pelos saltos altos e pelas sabrinas. E no fundo, tudo continua na mesma, porque esta música recorda-me as longas tardes a jogar Tomb Raider... Coisa que continuo a fazer no presente.
terça-feira, 8 de julho de 2008
Pc vs Mac (Windows Vista)
Vi este vídeo há uns tempos e só agora me começou a fazer sentido. Depois de se ter o Vista este anúncio continua a ter graça, mas não tanta... Mesmo assim gosto de trabalhar com o Vista.
domingo, 6 de julho de 2008
Jeff Buckley - Lover You Should've Come Over
Broken down and hungry for your love
With no way to feed it
Where are you tonight?
Child, you know how much I need it
...
It's never over,
My kingdom for a kiss upon her shoulder
It's never over,
All my riches for her smiles when I slept so soft against her...
It's never over,
All my blood for the sweetness of her laughter...
It's never over,
She's a tear that hangs inside my soul forever...
sábado, 5 de julho de 2008
Será de mim?
Não gosto de ser inconveniente nem de dizer disparates só para dizer alguma coisa. Quando tenho que falar falo. Mas raramente abro a boca só porque sim. As palavras são um dos poderes mais fortes que existe, não as devemos desperdiçar e devemos calcular sempre bem o perigo de as utilizar erradamente. Contudo, ninguém é perfeito. Dizer parvoíces é bom de vez em quando e é para isso que tenho este blog.
Tradição
quinta-feira, 3 de julho de 2008
quarta-feira, 2 de julho de 2008
Perguntas de Retórica ou o Balanço Após 2 meses
(apesar de frequentemente não aproveitar da melhor maneira)



