sábado, 5 de julho de 2008

Será de mim?

Será que estou sempre de pé atrás e sugestionada que me estão a tentar magoar? Ou será que as pessoas gostam de dizer coisas inconvenientes de propósito para magoar os outros? Assim só porque gostam de fazer os outros infelizes?

Não gosto de ser inconveniente nem de dizer disparates só para dizer alguma coisa. Quando tenho que falar falo. Mas raramente abro a boca só porque sim. As palavras são um dos poderes mais fortes que existe, não as devemos desperdiçar e devemos calcular sempre bem o perigo de as utilizar erradamente. Contudo, ninguém é perfeito. Dizer parvoíces é bom de vez em quando e é para isso que tenho este blog.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora pois. Há pessoas assim. E mais vale deixá-las falar à vontade e não ligar.

"Vozes de 'mono' não chegam ao céu." Lol