quinta-feira, 10 de julho de 2014

Ritual K by Kérastase

Já utilizava produtos desta marca (nomeadamente o bálsamo para pontas secas com Iris Royal, que adoro). Quando soube que tinha sido uma das seleccionadas do painel youzz fiquei extremante contente.

O Ritual realizou-se no Instituto Kérastase - Maria Lourenço Cabeleireiros, um salão moderno e cheio de luz que me conquistou assim que entrei.

Este Ritual começa com um diagnóstico onde é observado o cabelo e couro cabeludo. Quem me acompanhou nesta experiência foi a Elsa, que me colocou à vontade para questionar o que quisesse e me deu sempre respostas profissionais e esclarecedoras. O meu cabelo estava brilhante e nutrido, no entanto, o couro cabeludo estava algo irritado. Percebi que deveria utilizar menos vezes o champô de tratamento para a oleosidade, alternando-o com um champô menos agressivo. Seguiu-se o momento da lavagem (o meu preferido sempre que vou tratar do cabelo) e do tratamento com a linha Kérastase mais adequada. A verdade é que no final da aplicação dos produtos, senti uma frescura no couro cabeludo que não costuma acontecer (a irritação diminuiu).

Deixei a simpática Elsa e tive o prazer de realizar a última fase (texturização) com a própria Maria Lourenço, super disponível e bastante comunicativa.

Ficam as fotografias deste final de tarde e um agradecimento especial à youzz e à equipa do Instituto Kérastase!





5 comentários:

Anita disse...

Estava a precisar de fazer uma hidratação ao cabelo... será que nesse cabeleireiro é boa? onde fica?

teardrop disse...

Eu gostei bastante, fica no centro comercial Acqua Roma, na Avenida de Roma em Lisboa :)

Anónimo disse...

Nunca experimentei esse ritual, mas sou super fã e uso muito produtos da Keratase. Era capaz de me dar bem!
;-)

Unknown disse...

Cabelo forte e saudável :)

Na Província disse...

Também sou uma grande fã desta marca, não é barata, mas vale mesmo a pena.