sábado, 12 de julho de 2014

E hoje vamos para a metade...

Um mês e pouco depois de ter reduzido em 1/4 a paroxetina, hoje diminui mais 1/4... A partir de hoje vem a parte mais difícil desta "cruzada". Mas estou confiante, já ultrapassei a primeira etapa!

A logística das minhas doses diárias vai passar a ser mais fácil, em vez de metade de um comprimido e mais um quarto de comprimido todos os dias (religiosamente preparadas em caixinhas individuais ao Domingo à noite para toda a semana), passo "apenas" a ter que tomar uma metade.

Decidi começar os 10 mg num Sábado, apesar de ter sido um dia com algumas emoções por ter andado a entregar convites de casamento. No entanto, tenho estado bem... 

Vai demorar. Vai ser difícil (para mim e para os que me rodeiam). Vai ser desafiante... Mas vai valer totalmente a pena!

A fotografia não é de hoje, mas fica um brinde a mim e a todos vocês (que também me vão acompanhando nesta caminhada)...

7 comentários:

Rita C. disse...

Força! Tu consegues ;) So tens de acreditar nisso. Beijinhos

Unknown disse...

Muita força!!! :D

Morning Dreams | Participa no GIVEAWAY

Cecília Fernandes Vigário disse...

É possível e tu vais conseguir! :) A maior força, vinda deste lado!*

Um beijinho querida*

Gelatina de morango disse...

Vai correr bem ;)!

Anónimo disse...

Força, tu consegues! Um grande beijinho! :)

Unknown disse...

Força :)

Sónia RM disse...

Vai correr tudo bem :) Beijinho e muita força!!