terça-feira, 13 de outubro de 2015

Amei esta tendência...

E tive que me conter para só comprar um par destas calças. Escolhi estas da Bershka (que, ultimamente, me tem surpreendido por ter roupa mais clássica) porque foram as que me pareceram ter melhor relação qualidade/preço (o outro factor foi existirem em tamanho 34... uma vez que algumas lojas não têm este número).


Brevemente um look com elas no Instagram.

10 comentários:

Unknown disse...

São giras :) É engraçado dizeres que não encontras o 34 porque sempre que vou às compras não faltam números "pequenos" xD

MORNING DREAMS

Sofia Silva, Beijos*

S disse...

São giras, mas não fazem o meu estilo :)

xoxo, S

teardrop disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
teardrop disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
teardrop disse...

Sofia,
Na H&M e Stradivarius, por exemplo, não encontrei estes modelos em 34 :( As lojas onde costumo arranjar calças são a Mango, Zara (fazem XS em alguns modelos), Bershka e Benetton! Mas partilha mais lojas que tenham que eu agradeço muito!
Beijinhos

S,
Confesso que vi uma colega lá na empresa com umas e gostei imenso do modo como ficavam. Fui às compras e vi que se iam usar, decidi experimentar e como ficaram bem trouxe-as ;)
Beijinhos

Unknown disse...

As calças são bem giras, também gosto bastante e fazem muito o meu estilo.
Maria Crescida
Maria Sem Limites

Shinobu disse...

Acho que na minha zona somos tão gordos que os primeiros números a desaparecer são os 38,40 e 42... sempre que vou a lojas, inclusive H&M e Stradivarius vejo números baixos.
Ainda não fui influenciada o suficiente para gostar deste tipo de calças. Isto não é uma critica... mas sim, eu sou de modas e esta moda ainda não está batida o suficiente para eu gostar (tristeza).

Maria disse...

a mim não me favorecem :)

Carmo disse...

A mim não me iriam favorecer de maneira nenhuma, não desgosto, mas ver só nos outros...

Dina disse...

Também queria comprar umas mas ainda não encontrei as ideais ;)