quarta-feira, 4 de junho de 2014

Oleoban

Algo que devemos fazer quando tentamos perder peso é hidratar bem a nossa pele, de modo a minimizar as eventuais perdas de firmeza e estrutura. A linha Diária da marca Oleoban (com a qual trabalhei bastante nos meus tempos de farmácia comunitária) ajuda-nos a equilibrar possíveis perdas. 

Para uso diário encontram-se disponíveis o Oleoban Duche, Sabonete e Creme. O cheiro que deixa na pele é fantástico e o toque é de grande suavidade. Estas opções são indicadas para toda a família e podem ser usadas após exposição solar para ajudar a recuperar a pele. Deixo ainda a indicação que o Creme Diário pode ser usado para a realização de massagens em doentes acamados.

Apesar de ainda não ter filhos, na minha experiência da farmácia, esta era uma linha bastante recomendada para bebés. Na linha Bebé a Oleoban dispõe também dos seguintes produtos: Banho, Creme e Sabonete. Uma curiosidade, esta linha nasceu no mesmo ano que eu: 1983, contando já 30 anos a cuidadar das peles mais sensíveis do nosso país.

A terceira linha da marca é Oleoban Composto Derma, indicada como adjuvante em peles adultas com problemas, como o eczema.

Para obterem mais informações sobre estes produtos passem pelo site ou Facebook da marca.


Um muito obrigada à Medinfar pela colaboração com o blog A Single Tear.

6 comentários:

Daniela RC disse...

Eu já conheço a marca e os produtos à vastante tempo e gosto bastante, mas infelizmente não tenho usado, mas gosto muito.

P.S.: voltei a seguir-te porque mudei de email, mas o blog é o mesmo.

beijinhos,
Daniela

http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

Jo disse...

Já experimentei e fiquei encantada com esta marca e com os produtos!

Unknown disse...

São excelentes. Durante muito tempo as Minis usaram. Certamente farão melhor à pele, mas não resisto ao cheiro da Uriage.

Maria Dias | Fotografia disse...

Durante muito tempo só usei oleoban e adoro.

Mudei de cantinho só por uma questão logística da publicação das fotografias mas se quiseres continuar a seguir :)

http://mariadiasfotografia.blogspot.pt/

Beijinhos**

C*inderela disse...

Vou registar a dica :)

Bjokas*

medusa disse...

Obrigada pela dica