terça-feira, 3 de junho de 2014

Estás aqui mas tenho saudades...

Quando encaramos a possibilidade de entrares em Medicina nunca esperei que fosse fácil gerir tudo. Afinal já não somos os jovens que éramos quando nos conhecemos... Temos os nossos empregos, os nossos compromissos, a nossa casa, os nossos momentos de saída para espairecer, tantas e tantas coisas... 

O primeiro semestre passou sem trazer tantas complicações porque uma boa parte do tempo em que estiveste a estudar eu estava de férias na época de Natal. Agora está a custar muito mais. Sei que não tens tempo para mim, para tratar de algumas coisas que gostava que fossem geridas pelos dois, não tens disponibilidade para sair como antes. Estás aqui na sala ao lado mas é como se não estivesses. 

Vou vivendo o melhor que posso... Há persas neste processo, ambos sabemos. Mas fui eu quem te ajudou a conquistar o teu sonho maior, agora é fazer o caminho. Juntos!

8 comentários:

Tulipa Negra disse...

Não é fácil mas vais ver que no fim vai valer a pena :)

Hermione disse...

Será que o menu namorado também pensa assim? =| eu juro que tento fazer o máximo que consigo, mas o tempo n estica... Ninguém disse que era fácil lutar por um sonho, mas se o fizermos com o apoio dos que nos amam, tudo se torna mais fácil... *

medusa disse...

ele precisa de ti e isto não vai ser eterno, daqui a umas semanas também ele estará de férias e é aproveitarem ao máximo.
Agora tens que apoiá-lo, mesmo que isso signifique estares sentada sozinha na sala ao lado...e aposto que ele depois te vai recompensar.

FME disse...

Não é fácil certamente :) mas ele logo compensa :P

Jorge Leal disse...

Não sei bem o que dizer. Só me lembro do que publiquei no meu blog: Não são os outros que nos decepcionam, nós é que colocámos muitas expectativas...

Jo disse...

É preciso compreensão e apoio, e tudo correrá bem :)

A Pimenta* disse...

Digamos que acaba por ser um projeto comum e embora haja coisas que acabam por abdicar em prol de tudo isto, um dia vão olhar para trás e perceber que fizeram o melhor um pelo outro :)

Maria disse...

não deve ser nada fácil mas com algum esforço tudo se consegue :)