quarta-feira, 18 de junho de 2014

Ainda da paroxetina...

Se eu sei que tenho quem me tenta apoiar, a verdade é que quem não sofre destes problemas de ansiedade e pânico não consegue perceber a verdadeira dimensão e profundidade do problema...

Se nos piores momentos choro sozinha? Sim, é o que acontece neste momento. E por ter recebido mensagens de pessoas que sofrem diariamente como eu, achei que era com vocês que devia partilhar. Porque começar a tomar a medicação é difícil (é assumir algo que sabemos ter mas que preferíamos ignorar) mas reduzi-la com o intuito de parar também é ingrato e, obviamente, existem momentos complicados...

Ainda assim, mesmo nos momentos em que estou mais em baixo, do nada (ou do tudo) aparecem pessoas muito importantes que me dão aldnto. E aqui tenho que mencionar a minha mestre de reiki... A ela tenho que agradecer esta força de acreditar que vai ficar tudo bem!

Tenham a boa noite d acreditem sempre em vocês!

Muito amor e muita paz para todos!

4 comentários:

Tulipa Negra disse...

É bem verdade. Uma das minhas melhores amigas sofre muito com ataques de pânico e isso prejudicou-a imensa na faculdade. Este ano pouco lá foi porque lhe custava imenso sair de casa.

Anónimo disse...

Então, e porque não fazer psicoterapia? Não digo com má intenção, mas sim por saber que ajuda imenso.

Diliciousblush disse...

Sim infelizmente quem sofre dessa doença não é compreendida... E eu que o diga... Melhorei bastante desde que comecei a fazer terapia num psicologo e já pensei em recorrer ao reiki... Dá resultado???

Quotidianos de seda disse...

Olha eu neste momento não tenho tido...mas já tive ataques de pânico. Só quem passa é que sabe, sim. Mesmo que queiramos explicar...não dá. Não se consegue traduzir o quão mau, dificil, estranho a coisa é.
Tenho vertigens. Quando digo que nem consigo levantar-me que caio a seguir parece que estou a exagerar.
Tenho enxaquecas e quando as tenho quase não consigo trabalhar. E a vontade que eu tenho de dar um par de estalos quando me respondem : "toma um comprmidinho pas dores". GRRRRR
Enfim...pa dizer que te compreendo MUITISSIMO bem. E deixa os julgamentos. Quem nem tenta sequer entender é ignorante e não merece o teu tempo e a tua atenção.
Desejo que dentro do possível as coisas te corram pelo melhor.
Um beijinho