sábado, 10 de maio de 2014

O que é que eu preciso?

Preciso urgentemente de uma massagem... os gastos do casamento fizeram-me adiar as minhas massagens mensais mas os meus músculos não aguentam o stress. É impossível, fico com dores terríveis que não passam com nada. Vou ter que fazer uns malabarismos e continuar a ir ao spa do costume. Pode parecer uma futilidade mas a verdade é que tenho tantas dores que não consigo mexer os braços...

E já agora, se tiverem uma dieta mesmo boa ou um plano de exercícios excelente também agradeço. Que já estou a 5 meses do casamento e nada de perder os quilinhos que ganhei nos últimos tempos!



19 comentários:

Briana disse...

não é uma futilidade.. Eu acho que as massagens ás vezes são essenciais, é preciso relaxar..
E desculpa, mas eu não faço dietas chapa 3 :S Por isso nessa parte não te posso ajudar

Panda disse...

Eu nunca fiz uma massagem na vida. E bem que precisava. Se alguém de Braga vir isto, que recomende um sítio bom e baratinho...

Antes do meu casamento perdi 20kg em 3 meses. Ia ao ginásio 6 dias por semana... amei aquela época.

S disse...

Faz tããão bem uma boa massagem! Uma boa dica para perder peso é reduzir drasticamente tudo o que seja gorduras e açucares substituir os acompanhamentos (hidratos de carbono) por legumes cozidos e saladas, eu desde que substitui o açúcar das bebidas tipo café e chá por stevia e agave notei uma boa diferença!
Bj S

Denise disse...

Para exercícios, espreita este site: http://30dayfitnesschallenges.com/
Tem uns desafios muito interessantes que podes fazer em casa!
Eu comecei hoje a fazer o dos squats; espero conseguir motivar-me para segui-lo até ao fim!

E em termos de alimentação, acrescenta mais legumes e saladas à tua rotina diária, já será uma ajuda :)

Beijinhos

Aricia disse...

Devias experimentar as Termas ;D

Fufurinha disse...

Podes experimentar a dieta dos 31 dias. Resulta :)

Nada disse...

Faz o insanity....esgota-te mas lá resultados tem.
Quanto às massagens...seriem certamente bem vindas =P

Carolina Tavares disse...

Também estou a precisar de uma excelente massagem. Destas bem eficientes, pois me dói tudo.

ML disse...

Também ando mesmo a precisar mas tempo nem vê-lo... :(

S* disse...

Preciso de relaxar e esquecer as preocupações.

A Pimenta* disse...

Neste caso não em parece que seja futilidade, é uma questão de bem estar. E se te sentes melhor, então tenta fazer esse sacrifício em ir às massagens, porque dores de costas são coisas que se pudermos evitar, os dias até passam melhor!

PinUp Me disse...

Mais próximo da data perdes tudo, só dos nervos :P

C*inderela disse...

As minhas costas também precisavam de uma boa massagem :)

Boa semana.

Opinante disse...

Vai correr tudo bem, relaxa :D

Lady Cat disse...

Quanto à dieta adora ajudar-te mas não sou bom exemplo. No início do ano inscrevi-me no ginásio para perder um bocado de peso para o casamento, mas até agora nem 1 mísero kg. Ganhei massa muscular é certo, mas continuo a pesar o mesmo. Dietas não é para mim.... mas é pena!

Kiara disse...

r: obrigada por colaborares :b em breve divulgo para que serve aquele pedido :b

Carolina disse...

Uma massagem de vez enquando sabe sempre bem e só faz bem :)
Vai correr tudo bem queridinha! :)

Amante Japonesa disse...

Tambem preciso de uma (:

Hibiscus disse...

Uma massagem sabe sempre bem :)