terça-feira, 15 de abril de 2014

Por aqui amanhã é sexta

Porque a empresa deu a quinta-feira. Estou ansiosa pelo fim-de-semana grande, estes dois dias foram extremamente cansativos. 

E agora vou dissertar um bocadinho sobre a minha área profissional... 

Primeiro, gostava de saber porque é que sempre que já tenho os créditos todos para revalidar a carteira profissional, sai uma nova regulamentação e volta tudo ao início...  

Segundo, parece-me que os senhores do Governo estão a tentar fazer com que brevemente deixemos de ter medicamentos no nosso país. Não defendo cegamente a indústria onde trabalho, mas garanto-vos que não há muito mais por onde apertar. E quando estamos assim na Saúde, não há nada que possa sobreviver. Sou optimista mas começo a perder a esperança.





3 comentários:

mmm´s disse...

Quer seja na indústria farmacêutica, quer em qualquer outra, os cortes e a austeridade estão a chegar ao limite do razoável! A tendência minimalista não se pode suplicar a áreas tão sensíveis como sejam a saúde, educação e segurança social.

A Chata disse...

Companheira de profissão, ando a ganhar um ódio de estimação à nossa adorada Ordem que nem te conto. Vi o email ontem e comecei a bufar de raiva. Cada nova lista, cada nova alteração de ciclo de revalidação da carteira.

Quanto à crise, nem comento :(

Andie disse...

ola! Eu acho que nao voltou ao inicio... se calhar so afecta mesmo as pessoas q se inscreveram depois de 2010. Eu ainda tenho de entregar 18 creditos ate final deste ano, e depois comecarei novo ciclo ate 2019.