sexta-feira, 21 de março de 2014

5 da manhã, hey!!!

Já andava desconfiada que quem veio morar recentemente para o andar por cima do nosso devia ser uma figura estranha. Costumo apelidá-lo(a) Soldadinho de Chumbo.

Vagueia pela casa a qualquer hora como se estivesse a marchar. Toma banho quando já não há água com pressão suficiente a sair da torneira (nesta zona temos que ter uma bomba para fazer a água chegar aos andares superiores e esta é desligada entre a meia-noite e a uma). Antes de se deitar deixa cair tudo o que tem à volta (sorte das sortes, o quarto é por cima do nosso).

Hoje, 5 horas da madrugada, aconteceu mais um episódio caricato... Acordei estremunhada. Reparei que o querido estava também acordado. Soldadinho de Chumbo decidiu que era uma boa hora para arrastar os móveis do quarto.

12 comentários:

Sofia . disse...

Quando ouvimos que na vida é preciso ter sorte, é nestas coisinhas também.
Eu já tive uns vizinhos que parecia que partiam móveis, desmontavam e montavam a meio da noite (não sei muito bem o que faziam...).
Desejo-te muita paciência.

12 LOVE

Eu tou escondida disse...

Chiça, que é dose!

Eu tou escondida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anabela Conceição disse...

Por aqui também não nos facilitam a vida. São berros até tarde e ele acorda e toma banho por volta das 5h30. Sai de casa por volta das 6h e, penso eu que é para não os acordar, vem apanhar o elevador ao meu andar!!!!

Pedro disse...

Os meus vizinhos de cima as 23h30 é hora costume se aspirar a casa e arredar móveis . Convenhamos que não sendo 5h da manhã não são horas apropriadas para se aspirar.
Na minha casa antiga tinha estudantes e passavam a noite toda a arrastar cadeiras até o dia que reclamei e mais dias mais tarde passei-me e fui lá e ofereci lhes adesivos feltro para porem nas pernas cadeiras.

Junto à Janela disse...

Também já tive um Soldadinho de Chumbo no meu prédio :)
Acho que deste um nome tão fofo a alguém que não lhe é assim tão merecedor.

Beijinho e bom fim-de-semana*

V. disse...

Ahah como te percebo! Tenho um casal "Soldadinhos de Chumbo" no andar de cima que fazem todo o tipo de barulhos a qualquer hora -.-' *

Jo disse...

Mas está tudo maluco?

Cisma ♥ disse...

acho que está na hora de uma pequena visita (vai acompanhada) ao teu vizinho ;)

Unknown disse...

Por aqui também há algo parecido.
É mesmo uma situação complicada aturar gente assim.
Bjs
Bom fim-de-semana

Cláudia disse...

Meu Deus, está tudo louco? =S

Beijocas

PT disse...

Essa pessoa mora acima de mim faz coisa de 8 anos. Deves estar equivocada :)