sábado, 11 de janeiro de 2014

O vestido da Noiva - Parte 3

E lá fui com a manadrinha ver vestidos. Foi muito bom ter a minha irmã a ver os vestidos comigo. Acho que todos os que ela tinha gostado mais nos catálogos a desiludiram. O que fez com que tivesse a certeza (eu já sabia pelas provas anteriores com a minha mãe, mas é bom ter outra pessoa com a mesma opinião), que o meu vestido tem que ter um determinado tipo de saia.

Hoje vesti um que diria ser "o" tal. Entre o que tinha gostado mais a semana passada e o de hoje, fico com algumas dúvidas. Preciso de os vestir aos dois para conseguir escolher. 

Apesar de ela dizer que não (ah, eu lá me ia emocionar com a Mimi vestida de noiva...), vi que aquele foi o que a deixou com os olhinhos brilhantes. E a mim também.

 
Emily & Zooey Deschanel








P.S. Love you girl!!! Estou ansiosa por ver o vestido que vais escolher para me acompanhar no grande dia!

17 comentários:

Maria do Mundo disse...

Não sei se já disse aqui isto. O meu foi amor à primeira vista, apesar das tentativas da minha mãe para me convencer a escolher outro. Mas gosto imenso de ler esta tua azáfama na escolha do vestido. É tão bom!

Sarah in Wonderland disse...

O importante é sentires-te bem nele!

Briana disse...

deve ser tão giro escolher vestidos de noiva..
Desde que gostes dele e te sintas especial, é o certo =)

Unknown disse...

Eu derreto-me com vestidos de noiva

Loira disse...

O mais importante é que, em última análise, escolhas o vestido que tu mais gostares.
Digo isto porque quando escolhi o meu acabei por me deixar influenciar e deixei para trás o meu preferido para levar o que a madrinha mais gostava de me ver. Sim, estava indecisa entre os dois e também adorei o meu mas "aquele" que ficou para trás era sem dúvida O tal...

mmm´s disse...

Está a um passo de escolher o "tal"... Com dois, a escolha já está muito facilitada.

Soraia Freitas disse...

Sabe sítios onde existam bons/bonitos vestidos de cerimónia? Vou ser madrinha de um casamento na primavera e ando louca à procura... Obrigada.

Sissi disse...

Experimentar vestidos de noiva deve ser uma experiência fantástica!! Um dia espero que chegue o meu dia também :) Estou muito feliz que finalmente estejas a viver um momento que tanto desejavas:)

**beijinhos grandes ;)

Blackbird disse...

Estou a ver que tal como eu andas na busca pelo "tal" :)

medusa disse...

deixas.nos curiosas...

teardrop disse...

Olá Soraia,

Nas lojas onde tenho andado a ver os vestidos de noiva ainda não vi os de cerimónia. Mas no El Corte Inglés há uma grande diversidade de marcas, desde a loja da AIRE que tem vestidos fabulosos (pelo menos pelo que vejo no catálogo), a Tintoretto da qual sou fã... Acho que tem tantas marcas que deve ser possível encontrar um vestido giro ;) Espero ter ajudado!

Beijinhos a todas as meninas!

Andreia Morais disse...

O importante é que tu gostes e te sintas bem com ele. Quando vestires «o tal» de certeza que o irás sentir

Beijinhos*

Horas Desnaturadas disse...

É como já referiram em cima, quando o vires vais pensar "É este!" :)

Unknown disse...

Em relação a vestidos,eu acho que as noivas se devem vestir de branco,sempre assim foi,ainda tenho o vestido de minha mãe guardado,ele era lindo,branquinho e muito lindo!! Já no meu baptizado tambem tenho o meu vestidinho guardado,tambem era branquinho e super bonito!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

Erica disse...

Normalmente os vestidos que gostamos no catálogo não são os que ficam melhor, são raras as pessoas que optam por um desses!
Nem todas as noivas têm essa epifania de saber que é aquele no exato momento, mas interessa mesmo é que saibas que te sentes muito bem e que adoras, sem te deixares levar pela opinião dos outros! :)

Amor XXS disse...

Uma pessoa sabe sempre quando é o tal, os olhos até brilham ;)

teardrop disse...

Mrs. BlueBerry,
Não definiria melhor a sensação!
Beijinhos a todas