domingo, 12 de janeiro de 2014

Os sapatos da Noiva!

Os sapatos são algo em que não vou gastar dinheiro. Estão religiosamente guardados na sua caixa há cerca de 5 anos. Comprei-os para levar ao casamento de uma amiga, mas sempre soube que seriam os que queria usar no meu casamento. Assim, guardei-os o melhor possível e aqui estão eles. O noivo já os conhece desde que os comprei e sabe desta minha ideia, portanto posso partilhar convosco!

Queríamos mudar de sapatos para o Copo d'Água mas ainda não decidimos se serão uns All Star ou umas Dr Martens...



22 comentários:

Leana disse...

Podes personalizar umas All Star pondo atacadores de cetim e colando brilhantes na borracha da frente, já vi umas assim e estavam espectaculares! :)

O Blog da S. disse...

São lindosssssssss!

A Pimenta* disse...

Os sapatos que eu usei no dia, posso eu dizer que não eram aqueles típicos sapatos que uma pessoa olha e pensa "são espetaculares". Isto porque eles eram baixos. Na minha cabecinha sapatos espetaculares são sapatos com um tacão digno de ser chamado tacão. Mas na altura sabia perfeitamente que se fosse escolher uns sapatos todos XPTO, não me aguentaria muito. Melhor que ninguém já conheço os meus pés de "princesa".
Gosto imenso da tua ideia de usares umas All Stars, adoro o estilo informal que as noivas podem conferir neste dia. Acima de tudo eu diria que uma noiva deve calçar o que gosta e no teu caso a ideia está bem definida há muito tempo, logo só pode ser uma boa escolha. E assim tens menos uma coisa em que pensar.

Patrícia P. disse...

Adorei os sapatos :) adoro a ideia de usarem uns all star, fica diferente e bonito! Adoro o teu blog :) beijinho e parabéns pelo teu casamento!

Candybabe disse...

São lindos***
:D

Briana disse...

acho que all stars e depois com o vestido de noiva ficava melhor :) (o copo de água)

Ovelha Flor Guerreira disse...

O casamento é no Verão? Umas Havaianas também não ficavam mal. Admiro-te pela coragem de usares uns sapatos tão altos. :)

teardrop disse...

Ovelha,
Grande falha minha... ainda não vos disse quando era o casamento!
Tenho que fazer um post!!
Beijinhos

Andreia Morais disse...

Não sou fã de sapatos bicudos, mas gosto do trabalho desses :)
All star parecem-me uma boa sugestão, até porque é diferente

Beijinhos*

Joo disse...

all star sem duvida super confortáveis :)

Heriwen disse...

De princesa :)

ML disse...

E fazes bem em usar uns que tens e que gostes! Vai-se a ver e, na maioria das vezes, são sapatos para meia dúzia de vezes.

E all star para 2 par seria a minha escolha! :)

Bolacha de Chocolate disse...

bonitos :)

Joaninha Musical disse...

Eu nunca seria capaz de usar sapatos de salto alto. Sei que é uma obrigação no casamento mas eu,mesmo assim,acho que não conseguiria usar,mesmo que fosse só num dia. Desejo-te uma boa semana!! Muitos beijinhos e fica com deus!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

Maria disse...

são giros :)

catarina disse...

fazes tu muito bem , a felicidade acima de tudo :)

S* disse...

Gosto, gosto, elegantes.

Cocó Chanel disse...

Gosto dos sapatinhos da cinderela:)
E a ideia das all stars também é bonita já vi noivos que o fizeram e ficou muito giro);

Estrelinha Sónia disse...

São muito giros :) Eu ainda não tenho sapatos... Tenho de começar a pensar nisso :)

Beautiful Day disse...

E que sapatos lindos.. :)

Vee disse...

Conselho: escolhe sapatos confortáveis mesmo que seja só para a cerimónia.

Gaja Maria disse...

Gostei! hehe quanto ao resto, voto nas All Star