quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O vestido da Noiva - Parte 2

Sábado de manhã terei mais provas de vestidos. Marquei em dois sítios diferentes e, desta vez, levo a minha manadrinha comigo. Na primeira prova ela não estava presente, estava só a minha mãe. Desta vez mamãe não vai. Assim também posso ver qual a opinião das duas em separado, para depois as juntar e ver no que dá. 

A verdade é que já tenho uma ideia mais ou menos definida do que me fica melhor, mas vou aceitar todos os desafios que a mana me possa propor. Até porque na minha primeira prova, vesti bastantes e acho que nenhum pode ficar pior do que um dos que já vesti!

Gavin Rossdale & Gwen Stefani




Nota: Este post é agendado. Hoje estarei no jantar da empresa. Sempre um evento importante e que me enche de orgulho por fazer parte daquela grande equipa.

9 comentários:

Unknown disse...

que giro :)
quando fui eu que andei nessa busca só experimentei o que acabei por comprar ... boa sorte ;) :* :*

Andreia Morais disse...

Vão à vez :p assim, é como tu dizes, tens a oportunidade de saber a opinião das duas em separado.

Espero que o jantar corra bem :)

Beijinhos*

Viagem com tudo incluído disse...

A minha mana teve um papel essencial na escolha do meu vestido, pois foi ela que o descobriu e pediu à consultora para o levar ao meu provador :) Boa sorte e depois conta tudo :)

Laetitia disse...

O meu foi amor à primeira vista! Ainda experimentei alguns para fazer a vontade à mãe mas não há amor como o primeiro. Kiss

Mimi disse...

Espero que encontres o vestido perfeito =) *** Boa sorte =) Beijinho***********

PinUp Me disse...

Ohh andei nessa busca durante meses!! lool mas é tão giro :D
Vais adorar

Cocó Chanel disse...

Boa sorte na busca pelo vestido certo;)

Maria disse...

deve ser tão giro escolher o vestido :)
Boa sorte nessa busca :)

Karina sem acento disse...

Olha, só fui a uma loja e só com uma amiga. E só experimentei cerca de 4, 5 vestidos porque já sabia qual era o que queria (que tinha visto no site da loja) e foi mesmo esse o que acabei por escolher. Hoje arrependo-me um pouco não ter ido a outras lojas e ter aproveitado melhor essa experiência de procurar vestidos de noiva, até porque o atendimento da loja onde fui não foi dos melhores e porque fui descaradamente "roubada". No entanto, também não estou a ver que tivesse escolhido outro vestido.
Boa sorte com a escolha do teu :)