As pessoas mudam. Algumas demoram muito tempo. Outras, num piscar de olhos tornam-se em seres diferentes, que não reconhecemos mais. Confesso que estas últimas me assustam um bocadinho.
Hoje, depois de uns dias em viagem, voltou aqui para casa uma pessoa que não conheço. E não estou a gostar nada dela...
13 comentários:
Eu partilho o gabinete com uma pessoa de que não gosto e em que não confio, mas felizmente não partilho a casa, portanto imagino o teu estado de alma...
Percebo do que falas...e não é fácil!
Bjs
Maria
Espero que seja apenas 'impressão tua'... :/
pode ser que seja só uma fase :)
Pois eu cá acho que as pessoas mudam muito pouco, pelo menos na sua essência, e por isso observamos diferenças que são apenas o reflexo de traços que ainda não conhecíamos
Espero que isso melhore!
Espero que seja passageiro!
Eu acho que as pessoas não mudam, têm é várias facetas que não conhecemos, não temos que gostar de todas, mas claro que há algumas insuportáveis.
Espero que as coisas melhorem =/
Beijinho*
:S
Bolas!
Não acredito em mudanças Tear. Espero que tudo melhore.
Eu vi "amigas" de infância mudarem tantoooo de um dia para outro que neste momento nada me espanta e tudo me admira... a vida é mesmo assim cheia de mudanças!
um beijo doce xxx
Acredito que as pessoas mudem sim, e quando a mudança não corresponde as espectativas que temos nem sempre é fácil, principalmente alguém que vive a nossa beira. beijinhos e que tudo melhore.
Enviar um comentário