Oiçam (no caso, leiam) este conselho de Teardrop Márize, que é vossa amiga e vos quer muito bem. Se estão a pensar ir viver ou casar com o vosso mais-que-tudo, a minha experiência recomenda que é bom que a casa esteja em nome dos dois... Caso contrário, arriscam-se a não saber onde estão os vossos ténis do ginásio (a casa deve ter um buraco negro que os sugou porque não consigo encontrar os meus Asics do coração), a verem as coisas mudadas de sítio (ah, estranho, deixei aqui uma coisas de manhã, onde será que está... e digo-vos, algumas vão demorar muito a encontrar...), a vela que uma amiga vossa vos deu e que guardavam intacta totalmente ardida, um sem número de coisas que poderia enumerar.
Antes de comentários menos abonatórios, não estou a ser mal agradecida. Além do mais o blog é o meu escape, foi para poder desabafar e escrever o que me vai na alma que o criei. Gostava apenas de ter o meu espaço e as minhas coisas. A minha privacidade.
E posto isto, talvez devesse começar a pensar em comprar ou alugar uma casa!
11 comentários:
ele anda a mudar assim tanto as tuas coisas?
Faz bem em desabafar, mas também fará bem se esclarecer o assunto dos "bens perdidos" com quem de direito, penso eu!
Briana e mmm's,
Não foi o querido, mas se ele se impusesse ajudava!!
Uiii... se existe mais alguém para além do querido, acho MESMO uma boa ideia mudarem-se para um cantinho só vosso!
Oh partilhar espaços é mesmo assim! Mas se a vela não era para ser colocada arder era logo ter avisado!
Mais cedo ou mais tarde passamos todos pelo mesmo "problema"!
Um cantinho só para os dois é o ideal ;) no conselho deveria ter quem casa quer casa :p beijinho
Desaparecem coisas do nada... coisa esquisita :\
Epa, que pesadelo! Tens que alugar uma casa só para vocês os dois. Quem casa quer casa. Viver com outros membros além do nosso namorado/marido e filhos nunca resulta.
É complicado...!!
Situação chata e complicada. Sogros ou pais por exemplo até podem ter uma chave da nossa casa mas há que saber quando usá.la, isto é, quando nós pedimos ou houver extrema necessidade, de resto... casamento apartamento, verdade?
Enviar um comentário