quarta-feira, 3 de abril de 2013

Das pequenas coisas

Gostava de ter chegado a casa e não ter ficado por cá. Gostava de ter ido espairecer a cabeça. Estou feliz, o destino continua a surpreender-me. Em três dias já percebi que tenho muito trabalho, o que é bastante bom. Já vi que aquilo que as pessoas (que acabo de conhecer) eventualmente se queixam é muito pequeno comparado com aquilo que vivi antes. Já sei que vou ter que ficar a trabalhar até tarde em casa. Mas também já pesei tudo o que tem de bom. 

E não era aqui que queria estar. Talvez num restaurante sentada a jantar. Um copo de gin na mão. Ou uma caipirinha. Uns pauzinhos de sushi ou uma boa faca para um naco na pedra. Ou, mais simplesmente, uma fatia de bolo e um chocolate quente. 

Angelina Jolie
Adenda: acho que o que escrevi não está a ser bem interpretado. Apenas me apetecia ter saído, não queria ter ficado em casa hoje. Mas por diversas razões, teve que ser.

18 comentários:

Audrey Deal disse...

O texto está lindo. Também não me importava de estar noutro lugar agora :)

rosa_chiclet disse...

é sempre assim nunca estamos bem.. mas a mim também me sabia bem estar em outro lado..

kisses***

Lani disse...

Queremos sempre o que não temos e quando temos já queremos outra coisa :) *

maria disse...

A vida tem espaço para tudo. É grande e gorda, no bom sentido. Ou, cabe-nos arranjar espaço para que tudo se encaixe da melhor forma :)

Inês disse...

O post está lindo. Já somos duas, também me sabia muito bem estar noutro sitio (:

mary disse...

Gostei do último parágrafo. Fazia companhia de bom grado!

Mirv disse...

Acho que querer estar num sitio diferente do que estamos é um desejo geral mas infelizmente nem tudo é como queremos.

teardrop disse...

Só não me apetecia estar em casa hoje...

Unknown disse...

Ver sempre o lado positivo das coisas é a melhor opçao na vida
beijinhos

Maria disse...

Há dias assim...porque sim!
bjs
Maria

Anne Crystal disse...

Vais ver que vais fazer isso que tanto queres, um outro dia :)

Andreia disse...

Entendo. Ha dias em que apetece ir passear a alma :)

Catarina disse...

Olá! todos temos dias assim, amanhã é um novo dia.

beijinhos

Marina Maia disse...

Ainda bem que estás a gostar!
E vais comemorar outro dia, parabéns!!!

Palavra Já Perdida disse...

Ás vezes esse ficar em casa compensa :)

medusa disse...

infelizmente não pode ser sempre o que nos apetece...pode ser que hoje dê para saires

Sara Antunes disse...

fiquemos pelo sushi :P

Paula noguerra disse...

Basta vermos o que de bom tem qualquer situação ♥