sexta-feira, 4 de maio de 2012

A nuvem negra ficou cá...

Desde ontem. Tenho a certeza que estou a conduzir mal a minha vida. Que me fazem pedir desculpa quando a magoada fui eu. Estou cansada. Tenho sempre trabalhado o máximo que consigo, subido sempre por mérito próprio. Faço tudo pelos outros. E depois? Tenho que pedir desculpa por que razão? Não entendo.


Esta não é a vida que eu quero para mim. Já me fartei de dar murros na ponta da faca, tenho a mão completamente ferida.

11 comentários:

Anónimo disse...

É isso, liberta-te. :)

Kinhas disse...

As boas pessoas tendem a baixar a cabeça para que lhes batam. As boas pessoas tendem a ser pacificas quando lhes agridem.
Es uma boa pessoa, pelo menos quem te lê fica a pensar assim. Contudo como tudo na vida há dias em que temos de bater com a porta, virar as costas e ser egoistas. Pensa em ti. em quem te ama. e em quem te faz feliz. sê egoista! Sê feliz!

Miriam Ferreira disse...

Sei bem o que isso é. Uma vez disseram-me "o que não te faz feliz não te faz falta!". Começo a achar que é mesmo verdade...

*Lili* disse...

Acho que sim querida, chegou a vez de pensares mais em ti! De te valorizares bem mais do que te desculpares perante os culpados. Estou contigo linda*

Sofia disse...

Querida, espero que isso mude e que a vida comece a sorrir-te mais. Força, tu consegues e mereces acima de tudo.

Bom fim-de-semana. Beijinho*

Diliciousblush disse...

Força querida

Bee*Land disse...

adivinhas?
http://omgbee.blogspot.pt/2012/05/adivinha-o-que-e-mentira.html

=)
xoxo
bee*

Bolinha* disse...

Bom dia :)
Passei para deixar um beijinho e dizer que já está a decorrer o passatempo lá no meu blog participa :)
Joka*

Nokas* disse...

Minha querida, deves fazer sempre o que achas mais correto e se achas que não estão a proceder bem contigo, tenta esclarecer as pessoas. mas eu bem sei que há pessoas que estão demasiado centradas nos seus pontos de vista e não conseguem descentrar-se disso. Nesse caso o melhor é afastarmo-nos, isto claro se for possível.

Pusinko disse...

Tenho bem ideia do que dizes :/

Não dês mais murros em faca nenhuma. Cuida de ti, primeiro.

Beijinhos

Anónimo disse...

Tenho dias que sinto exactamente a mesma coisa... por isso, toca a valorizar-te e a dizer às pessoas que te estão a magoar. Nada melhor do que deitar cá para fora o que sentes. Beijinhos, e força.