Está uma pessoa há mais de 15 dias a trabalhar sem parar para entregar uma tese a tempo, quase a cair para o lado de exausta, sem parar para descansar, nem ver tv, nem o que quer que seja e não se queixa...
Outra que passa o dia a fazer-que-faz, sempre muito cansada, coitada, tudo lhe corre mal, quem lhe dera ser rica e tal... Vem buscar folhas ao piso de cima. "Ai e agora com os saltos com que estou como é que desço a escada com isto", "Ai, se ouvirem um barulho fui eu", "..." - tudo conversa para ver se alguém se oferecia para lhe levar as folhas. Correu mal. Não pegou.
Olha amor, para a próxima quando for preciso material, vais tu até ao -1 e depois sobes até ao 3º sem elevador com a caixa inteira (e não umas escadinhas com meia dúzia de folhecas)... que elas não aparecem aí por geração espontânea, ok?
12 comentários:
Isto há com cada um... <.<
Dá muito trabalho, hehe :)
hahahaha...apanhou um bom vazio!!! abusada da senhora
xoxo***
lool gente bem abusadora.
Ai que gente tão preguiçosa! :)
que abusoooo :O
daquele tipo de pessoas que só apetece mandar a m****... :)
kisses***
Mimalhice. A esse tipo de gente eu não ajudo. Até costumo dizer: não ajudo preguiçosos. Porque não é a questão do não saber fazer, é mesmo questão do não faço porque sou preguiçosa e se chorar mais um pouquinho há-de surgir sempre um criado para fazer por mim. Enoja-me.
Realmente existe cada criatura...
Pessoas que não fazem nada nem querem nada fazer, enfim ...
Beijito*
Gosto desses dias movimentados ;)
Uns que se encostam à parede, outros que se matam a trabalhar. Injusto.
Enviar um comentário