segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

7000 euros depois...

Jennifer Garner
Entreguei a versão provisória da tese. Foram dias duros, algumas lágrimas, algum stress, apoio de uns, desinteresse de outros. Mas o que interessa é quem está sempre lá por nós! Mana, querido e colegas de trabalho: vocês são os melhores!

Tenho dois miminhos enviados para colocar aqui, assim que tiver tempo estarão cá!

E volto com a fantástica surpresa de o meu singelo blog estar nomeado nos Turista Awards, uma ideia da querida Manuela, na categoria "O blog mais versátil". A quem me nomeou o meu muito obrigada, estar entre nomes tão sonantes da blogosfera é, sem dúvida, um privilégio!


23 comentários:

Ana disse...

Parabéns, querida :) Pela conclusão de mais uma etapa e pela nomeação. Escusado será dizer que já votei em ti :P

Beijinho, querida :)

Sofia disse...

Parabéns pela conclusão e entrega da tese. Boa sorte para a próxima etapa.

Um beijinho.

Claudia disse...

Parabéns por esta etapa já estar concluída!!!Bjnhos

Anita disse...

muitos parabéns.
beijinhos

Palco do tempo disse...

Etapa concluída :) **

Nokas disse...

Mais um passo :)

Candybabe disse...

Parabéns!!!!
Boa sorte para os Awards :D
E que a Tese arrase***
;)

Just a Lady disse...

Parabéns :)
Beiijinhos*

*Lili* disse...

Parabéns minha querida! É merecedor este sossego após tanto trabalho ;*

Lipa disse...

Muitos Parabéns minha querida :)

Origami disse...

Muitos Parabéns pela tese! Eu sei bem o que custa... eu cá ando a fazer a minha. Mas com certeza iremos ter a nossa recompensação futura :) Pelo menos será um grande orgulho pessoal. Beijo

mari disse...

parabéns ... e parabéns ;)
**

boa semana princesa :)

rosa_chiclet disse...

Parabéns, sabe tão bem entregar a tese :)

kisses***

Sissi disse...

Parabéns!!
Boa sorte para a próxima etapa!

***beijinhos

Dudu disse...

Então os meus parabéns a dobrar, conta com o meu voto :))

Diuska disse...

Parabéns =) Mais uma etapa concluída

Fiona disse...

Muitos parabéns pela entrega da tese. Sabe tão bem quando concluímos que parece que nos sai literalmente um peso de cima dos ombros!

Letícia* disse...

O que importa é que deste o teu melhor e com certeza vai valer a pena todo esse trabalho :)

Parabéns* minha querida :))

Beijito*

***

Maggy disse...

parabéns, agora é descansar;)

Anónimo disse...

Parabéns Teardrop.

Um abraço

Pedro Ferreira.

guida disse...

Muitos Parabéns! :)

Anónimo disse...

Congrats! Bjs, NA

Pretty in Pink disse...

Tu mereces :) Fico contente por teres entregado a a primeira versão da tese, acredito que deve ser um alivio muito grande para a mente e um peso enorme para a carteira =/ Daqui a uns meses é a minha vez :S

Beijinho*