Queijo: adoro. Sou doida por queijos. Gosto praticamente de todos. Obviamente tento evitar comer os que têm maior teor em gordura, uma vez que o meu colesterol tem tendência para estar sempre no limite do aceitável. Mas de férias não digo que não a um belo queijinho para companhar o pão alentejano ao pequeno-almoço.
Rabugenta: é um dos meus maiores defeitos. Apontado por pais, irmã e quase marido. A verdade é que só sou rabugenta com eles. Acho que é porque me mimaram demais depois de eu já ser grande e fiquei assim. Aproveito para agradecer aos 4 a grande paciência que têm para mim e peço desculpa pelos meus ataques de rabugentice.
Sonhar: alimenta-me, move-me. Gosto muito de sonhar acordada, ficar deitada na cama a pensar. Acredito de verdade no nosso poder de fazer acontecer as coisas e alguns dos meus sonhos já foram, efectivamente, realizados depois de ter adoptado esta espécie de filosofia de vida. Espero nunca perder esta capacidade de sonhar aliada à certeza da concretização.
Transparente: não consigo fingir quando não gosto de alguma coisa. Se não gosto de uma pessoa, não consigo andar aos beijinhos, sorrisinhos e abraços. Às vezes acho que ganhava mais se conseguisse ter o cinismo de algumas pessoas que já têm passado pela minha vida, mas deixaria de ser eu, a minha essência seria alterada e não ia ser real. O contrário é igualmente verdade, quando gosto de alguém, faço questão que seja sabido.
5 comentários:
Adoro queijo! Adoro, adoro, adoro! Uma perdição. E sonhar! O que seria da vida sem sonhar :)
E o Benfica como fica no meio disto tudo?...
Dylan,
O Benfica é o meu clube! Mas acho que já é conhecido por isso não inclui ;)
Quando mencionaste o rabugenta, descreveste-me na perfeição!! :)
Revejo-me nestas quatro letras. Se bem que em relação ao queijo sou mais selectiva pois não gosto de todos :)Bjnhos
Enviar um comentário