quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eu de A a Z - Parte I

Amigos: são das melhores coisas que a vida nos dá. São a nossa família por afinidade, a família que escolhemos. Não tenho muitos amigos verdadeiros, mas sei que os que tenho estão sempre lá. (Para os poucos que sabem da existência deste blog, um beijinho e um muito obrigada por tudo.)




Blog: para mim uma terapia, é aqui que passo uma boa parte do meu (pouco) tempo livre. Gosto de escrever, de dizer aquilo que não posso ou não devo dizer em voz alta. Gosto igualmente de ler outros blogs, encontrar pessoas semelhantes a mim ou com perspectivas completamente diferentes. Gosto de comunicar com outros bloggers. Gosto de tudo o que esta ferramenta me permite.




Coragem: já passei por momentos na vida que puderam à prova a minha coragem e, até agora, penso que nunca me faltou. Um exemplo, sair de um emprego estável, com um óptimo ordenado e perto de casa para ir trabalhar a recibos verdes, sem saber o que me reservava o futuro, foi arriscado mas foi a melhor opção que podia ter tomado.




Dormir: é das coisas que me dá maior prazer. Nem sempre fui assim, mas depois de ter começado a trabalhar e, sobretudo, depois de estar a fazer a medicação para o pânico, preciso dos meus momentos de repouso que me sabem pela vida.




Estudar: é uma paixão. Pode parecer estranho mas, se pudesse, passaria a minha vida a estudar. Mesmo as épocas de exame eram uma alegria para mim, apesar do stress. Levo quase 20 anos de escola e é algo que me preenche e realiza totalmente! Acho que tenho que agradecer aos meus pais o facto de me terem incutido este amor.

3 comentários:

Nokas disse...

Acho que seriam as minhas palavras!

Panda disse...

Boa escolha.
Gostava de ter tido a Coragem que tiveste, enfim...
E estudar não é estranho, eu também gosto. Agora falta-me a coragem para o Mestrado.

Verita disse...

é bom ficar a conhecer-te um pouco melhor :))