terça-feira, 15 de março de 2011

Portishead - Roads



Durante muito tempo preferi ouvir música triste. Durante muito tempo esta era a música que ouvia nos meus momentos de maior angústia. Demorei algum tempo a crescer, a perceber que o caminho se faz de cabeça erguida. Com ou sem ajudas. Porque muitas vezes temos forças dentro de nós que desconhecemos e que surgem quando menos esperamos.
Sim, devo aquilo que sou a muitas pessoas... Mas também sei que muito do que consegui foi construído sozinha. Cada dor, cada perda, cada engano.
Mas há coisas que não podemos fazer sozinhos e às vezes, apesar de tentar ser positiva, começa a ser difícil acreditar que as vou concretizar. E, embora o deseje com muita força, talvez não seja suficiente apenas uma das pessoas desejar.

10 comentários:

joana vasconcelos disse...

como eu adoro essa música...

Philippa Style disse...

Essa música também esteve presente naqueles momentos em que sentia a vida a pregar-me partidas, mas a música do Damien Rice " The Blower´s Daughter" é a única que me põe a chorar.

Lux disse...

E... às vezes não basta desejar uma coisa... É preciso fazer por alcançar as coisas.
Todos nós, e há bem pouco tempo eu tive essa experiência, temos forças que nem sabíamos que tinhamos...


xoxo
lux

Dear Daisy disse...

Nunca mas nunca percas a esperança.
Por vezes o caminho é difícil. Mas há-de chegar o dia em que pensamos que tudo valeu a pena.
Também gosto muito de Portishead :)
Beijoca

Anónimo disse...

Nem sempre aquilo que queremos e mais desejamos é o melhor para nós. O Universo lá terá as suas razões para assim o entender.

Beijinhos

Turista disse...

Querida teardrop, às vezes quando o sonho é a dois, têm de ser os dois a dar o primeiro passo...
Beijinhos e força!

Anónimo disse...

Eu ouvia esta musica sem parar!! =) agora fiquei com saudades e vou ouvir ate cansar =)

Nokas disse...

Eu adoro essa música!

Shinobu disse...

eu amo esta música :)
sabias que eles vão ao superbock super rock

Eli disse...

É uma das minhas músicas favoritas! Adoro