segunda-feira, 14 de março de 2011

It feels good...

Pela primeira vez em 4 anos, tenho um mapa de férias. De verdade, com dias marcados e aprovação superior. Foi uma felicidade quando o vi esta manhã... Mas não foi só pelas férias em si e por, finalmente, ter um ano em que vou conseguir gozar os dias a que tenho direito.

Nos outros empregos, por esta altura, nem sequer me apetecia marcar férias e, como não me "obrigavam" a fazê-lo eu acabava por ir adiando, na esperança de ir embora dali assim que houvesse oportunidade. Desta vez, estou tão realizada e a fazer planos a longo prazo que aquela simples folha de Excel impressa me pareceu uma concretização de um grande desejo. O de estar a fazer algo que gosto, num sítio que gosto.
Foto: Julianne Moore

3 comentários:

S* disse...

É a loucura, tanto tempo para planear férias. :D

Ana disse...

Que bom querida :) também já marquei as minhas a semana passada :)

Beijinho

Pintas disse...

Parabéns..é isso mesmo força e há que pensar em férias mesmo.