terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Horóscopo para 2011

Estas previsões parecem-me tudo o que poderia desejar para os meus 27 anos (que coincidem praticamente com a entrada de um novo ano).

Geral: Para o nativo de Capricórnio, este ano será de ligação ao mundo espiritual. Terá uma capacidade enorme de entender os outros e até de os ajudar na resolução de alguns problemas. A sua intuição vai acompanhá-lo durante todo o ano. O seu magnetismo será tanto que a sua companhia será indispensável, para manter o equilíbrio no grupo. A sua capacidade de saber esperar, bem como a sua tolerância, serão uma mais-valia nas diferentes áreas da sua vida. O aspecto material será secundário. O amor e a amizade estarão, sem dúvida, em primeiro lugar.

Amor: Se está num relacionamento, em 2011 o seu lado mais calmo e compreensivo será muito relevante no seu relacionamento. Em todo o caso, é importante que consiga manter o equilíbrio, pois é possível que apareçam pessoas no seu caminho que, ao dar-lhes apoio, poderão tornar-se dependentes de si. A partir do mês de Março, a estabilidade do seu relacionamento será ainda maior, pelo que terá mais do que razões para tomar decisões importantes, tais como casar ou ter um filho. Qualquer que seja a decisão tomada, vai sentir-se preparado para ela. Em 2011, poderá dedicar parte do seu tempo a causas humanitárias ou fazer voluntariado.

Trabalho/Finanças: A harmonia no local de trabalho será uma constante este ano. Os relacionamentos profissionais irão sofrer transformações boas. O seu bem-estar e à vontade no local de trabalho, poderão provocar alguma inveja. De qualquer forma, evite entrar em discussões desnecessárias. Deverá concentrar-se nos projectos que estão a evoluir de forma estável. Novas actividades estarão favorecidas, o que lhe trará uma maior segurança económica. Todas as suas conquistas serão consequência do seu bom desempenho.

Saúde: Este ano estará mais estável e calmo pois evitará correrias desnecessárias.

Provérbio: “Em terra de cego, quem tem um olho é rei.”

Por: Patrícia Bernardo

Sem comentários: