segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vida em suspenso

Eu podia desatar para aqui a chorar de desespero. A ansiedade não me tem deixado descansar, não consigo concentrar-me, por muito esforço que faça. Fui almoçar algo que gosto bastante mas acabei por apenas petiscar. Sempre o mesmo problema.

Tenho uma série de assuntos para tratar, acho mesmo que já nem sei muito bem quais são alguns deles.

Tenho a vida em suspenso, parada. Estou à espera. Só depois conseguirei encaminhar as coisas. Só depois poderei fazer planos a curto e médio prazo.

E depois, ele vai embora amanhã. Quem é que me vai perguntar se eu ainda tenho 5 anos ou se já tenho (2)7?

5 comentários:

Salvador disse...

Quantos anos tem, Teardrop? ))

Vá... anime-se, sff.

Anónimo disse...

A minha vida também está em suspenso. Pelo menos, por mais um mês.

E o que custa mesmo é a espera. Aquele contar de dias até chegar aquele que vai introduzir a mudança novamente na vida :)

É uma prova. Não resta que superá-la ;)

..... disse...

Compreendo perfeitamente esse sentimento... *

Ana disse...

Sei o que isso é, por isso entendo-te perfeitamente. Como diz o meu menino: é preciso paciência, saber esperar.

Pensamento positivo querida, sim?

Beijinho :)

Lipa disse...

Oh vá, não desesperes. Vai tudo correr bem, só um pouco mais de paciência :)