Eu e meu quase esposo vamos ao supermercado. Agarro numa série de coisas que podemos fazer rapidamente para o jantar, mas assim que lhe pergunto o que vamos comer, ele responde prontamente: os hamburgueres. De facto, estavam com um aspecto delicioso.
Lá vamos nós para o estacionamento. Descemos até ao -2 quando ele me diz que não está naquela saída. Subimos novamente até ao 0. Vamos até à saída correcta. Ora bolas, são escadas e não tapete... Não podemos levar o carrinho. Palavras menos bonitas vagueiam na minha cabeça (e certamente na dele). Destamos a rir em frente de uma loja de roupa, rezo para que ninguém nos reconheça a fazer tal figura, ele de fato-de-treino (acabado de sair do ginásio), eu de fato mas de mochila às costas, qual casal parolo que nunca foi a um centro comercial.
Estacionamento em frente à porta é mentira. Era correr bem demais depois de tantas aventuras. Chegamos finalmente a casa. Ponho o arroz a fazer, ele toma banho. Arrumo o resto das compras e de repente: onde é que estão os hamburgueres? Não estão. Sai do banho e desce para verificar se não ficou nenhum saco no carro, estacionado lá bem nos confins da rua. Nada. Pego numas salsichas e ponho a grelhar.
Caramba, os hamburgueres tinham mesmo bom aspecto... tenho para mim que foi a Lady Gaga que os roubou para fazer uma pochette.
5 comentários:
O que eu me ri com isto :)
Por onde andarão os hambúrgueres?
*
ahahahahaha
Muito bom!! Espero que as salsichas também tenham sabido bem :)
**Beijinhos**
hahahhahahhahahhahahhaha essa lady gaga ta doidinha de pedra..... lool
Oh que pena! ficar sem uns hamburgers com aspecto apetitoso, n se faz! fica para a próxima:)
Só se fossem hamburgueres de tofu, porque a criatura afirmou com toda a naturalidade do mundo que para a próxima iria usar um vestido de tofu! :p
Enviar um comentário