quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Almoço solitário de ontem

Estava eu à espera do meu almoço, quando se sentam na mesa ao lado 2 raparigas que deviam ter mais ou menos a minha idade e uma senhora dos seus 40 anos. Ao questionarem quais os pratos que haviam para almoçar uma das respostas foi francesinhas (que por acaso foi o que eu pedi...)
Viram-se uma para a outra: francesinha? o que é isso? - A outra também não sabia e foi a senhora mais velha que lhes explicou o que era. Após a descrição consideraram que a francesinha era uma aberração de comida...
Resta-me dizer que a minha estava muito boa, picantezinha como se quer!

7 comentários:

Dina disse...

Eu adoro francesinha! Aberrações são elas, que não sabem o que é bom ;)

MissGummyBear disse...

O quê? Francesinha é comida dos Deuses :O

Myosotis disse...

Que saudades que eu tenho de uma bela francesinha :)

**Beijinhos**

Cinderela disse...

Eu podia alimentar-me exclusivamente de francesinhas. E massas, vá.

Megan disse...

Gosto muito de francesinha, mas há dias comi uma sem ter muito apetite de come-la então agora estou a fazer greve de francesinhas! :p

Princesa Periclitante disse...

Tal como a Cinderela taambém eu conseguiria sobreviver somente com francesinhas (e massas também. :) )*

Sara disse...

Que raio de gente é essa que não sabe o que é uma francesinha?!
Adoro francesinha!