terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Busca incessante

Tenho que fazer uma monografia no âmbito de uma das cadeiras do mestrado. No fundo, aquilo que vou fazer é um pouco aquilo que sempre quis ter a oportunidade de fazer (criar algo útil, dentro da minha área e fruto do meu trabalho e imaginação). Não sei muito bem como vim aqui parar quando, à partida, este destino nada estava relacionado com o que eu considerava ser o caminho. Neste momento posso dizer que gosto bastante daquilo que faço, aquilo que a maioria dos meus colegas considera ser o trabalho mais chato que um farmacêutico pode ter. E as aulas, os trabalhos, o conhecimento, esta possibilidade de sair fora da minha área de conforto e poder expandir-me para sítios onde não estive é um desafio incrível. Sinto-me cansada mas muito realizada.
Comecei a pesquisa com 6000 artigos no início desta noite, mas poucos interessavam. Estou perdida sem saber para me dirigir. Mas mais uma vez vou esperar que tudo se oriente no sentido mais acertado!

Sem comentários: