domingo, 17 de janeiro de 2010

Tempos de Estudo

Este fim-de-semana dormi, comi e estudei. Pouco mais que isso. Ter decidido voltar a estudar foi uma decisão um bocadinho tomada sem pensar. Não me arrependo, mas reconheço que ter tempo para gerir a vida é bastante complicado. Tenho exame esta semana e por isso o tempo torna-se ainda mais relativo. Em vez de estudar estou há largos minutos a navegar de blog em blog, a ler as novidades da vida dos outros... Durante a tarde em vez de estudar acabei por ir deitar-me e o meu querido (de certeza que isto mete dedo de minha querida irmã que me está sempre a dizer que tenho que dormir mais) deixou-me ficar na cama até às 8h da noite. Quando me foi acordar tropeçou no desumidificador que estava no quarto (mas felizmente eu já estava acordada a fazer ronha) e perguntou: queres ir jantar? E eu perguntei: jantar??? Que horas são?

É só mais uma prova daquilo que eu sempre digo: nunca deixei nem vou deixar de dormir para estudar ;)

Na foto: Natalie Portman

2 comentários:

Andie disse...

:)) eu dormir não durmo muito (não sei, não me perguntem!) mas a verdade é que quando me sento para estudar e sobretudo para escrever... olho para os meus hobbies e lá vou eu!! A última prática que tenho para evitar isto é esconder lãs, agulhas, papel e máquina fotográfica. O problema é que não funciona tão bem com o computador :(

Como te compreendo....

boa sorte para o exame!! :)

Sissi disse...

Realmente... Quando estudava parece que tudo tinha mais interesse que estudar lol

Força nesse estudo,e boa sorte para o exame!!!

**beijinhos