sábado, 2 de janeiro de 2010

Quanto ao estudo


Quando morava em casa dos meus pais tinha só um pc que tinha que partilhar com a minha irmã. O que fazia com que a internet estivesse dividida por duas pessoas. É verdade que eu monopolizava um bocado a coisa, mas mesmo assim havia divisão. Agora tenho um computador só para mim, internet com tráfego ilimitado e essas coisas todas. Em vez de estar estudar ando, invariavelmente, por aqui a fazer nada.

Que vida tão animada levam dois jovens que estudam e trabalham e cuidam da casa... E passam horas em frente de um monitor, como se já não fizessem isso o dia inteiro no trabalho.

E eu só me levanto desta confortável cadeirinha de escritório para me aninhar no sofá com uma mantinha a ver o Dr. House e a Bones. E brevemente também o farei para ver os Perdidos. Meanwhile, convinha começar a estudar qualquer coisita, que as propinas são caras e saem-me do corpinho.
Foto: série Bones

1 comentário:

Andie disse...

hehehe oh o quanto eu te entendo... na parte de proscratinar (isto existe em português?) e adiar a coisa de estudar... :))))

de qualquer modo, desde q estejas confortável à frente do monitor, é o que interessa... também tens direito ao relaxamento :)