sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O meu olá a 2010


Marcação no Restaurante Origami Sushihouse, no Parque das Nações. Apesar de já termos ido lá por diversas ocasiões, ontem o meu era fixo, um menu de degustação especial e conseguiu surpreender-nos de modo muito positivo, pela quantidade, originalidade e preço. Música como sempre bastante agradável, sendo que ontem a opção era a primeira-dama francesa Carla Bruni (que descobri que faz anos no mesmo dia que eu). De realçar também a disponibilidade e simpatia extra dos colaboradores, o facto das caipirinhas estarem óptimas (no meu aniversário devem ter-se esquecido de colocar açúcar na minha caipirinha) e de nos terem oferecido uma garrafa de espumante uma vez que fechavam antes das 24h.
Seguimos para o Casino de Lisboa, que se revelou uma verdadeira decepção. Mas quanto a isso não me pronunciarei agora, talvez mais tarde.
A meia-noite foi passada à chuva a ver o fogo de artíficio, que foi provavelmente o melhor que já vi naquela zona. Há algum tempo que não passava o ano com os meus pais e irmã por perto, o que também acabou por tornar a noite ainda mais especial (apesar da rabugice da minha mana que estava acordada desde as 5h uma vez que foi trabalhar).

Sem comentários: