domingo, 6 de dezembro de 2009

Não... Não venho aqui fazer a minha lista de prendas

Isso seria pouco original. Claro que poderia inventar milhentas coisas que gostaria de receber, algumas impossíveis e tal. Mas este ano não pedi nada de especial, até porque não preciso mesmo de nada. Aquilo que queria mesmo muito era ter um anel que me servisse no dedo anelar da mão esquerda, o que estava a ser uma tarefa árdua porque como os meus dedos são muito fininhos não conseguia encontrar nenhum que gostasse e que não me caisse do dedo. Pois que encontrei finalmente dois, simplesmente agarrei e comprei-os para me oferecer a mim mesma. Um de prenda de anos e outro de prenda de Natal. Nada de pedinchices. São meus e estão debaixo da árvore de Natal à espera que eu os comece a usar.




CK Disco



CK Slant

Sem comentários: