domingo, 13 de dezembro de 2009

Blog semanal?

O meu adorado blog anda um bocadinho esquecido. Mas aproveitei este bocadinho em que já estou demasiado cansada para continuar a estudar para vir aqui escrever um bocadinho. Actualizações... Tirando a alegria de ter uma boa nota (sensação que já estava bastante distante de mim), a semana foi stressante e estive sempre preocupada com um problema de saúde de alguém próximo.

Quando pensava que ia ter uma semana sem nada para apresentar, lá vieram mais uns artigos para ler, analisar e explicar aos colegas. Acho bem, afinal é para isso que andamos lá.

Para a semana também vou finalmente fazer uma pequena formação relacionada com o trabalho (em Farmacoeconomia), que também me parece interessante.

As prendas de Natal já estão compradas e tenho a certeza que farão felizes as pessoas que mais gosto. A árvore de Natal está muito bonita e um dia destes tenho que colocar aqui uma foto dela.

Na foto: Jennifer Garner para W - Jan 2010.

Sem comentários: