domingo, 8 de novembro de 2009

Update

A primeira semana de mestrado correu bem. Tinha muitas saudades de todo aquele ambiente de faculdade. É estranho voltar ao mesmo sítio sem as mesmas pessoas, mas foi o sítio que escolhi e vou ter que me adaptar. Ok, os professores são quase todos os mesmos, tenho a vantagem de já não ter o factor surpresa.
Durante o dia sinto-me cansada, cheia de sono, chateada... Mas quando chego à aula e me sento (sempre atrasada até agora, coisa que me irrita mas que não depende de mim) fico com um ânimo que não sei bem de onde vem e aproveito aqueles momentos. Para além de ter que justificar o dinheiro que estou a pagar obviamente, as aulas fazem-me sentir bem e realizada.
Os trabalhos já são mais que muitos e para esses não sei mesmo onde vou arranjar tempo, mas tudo se faz!

Na foto: Emily Deschanel

Sem comentários: