quinta-feira, 22 de outubro de 2009

E eis que finalmente...

Chego a casa e pergunto sempre se há correspondência para mim. Já estou farta das cartas da OF e já nem sequer as abro. Mas tudo o resto interessa (as contas nem por isso, mas também ou é a net ou são as cotas... da OF). Hoje não perguntei nada, vinha toda lampeira e contente com os meus brindes da Expofarma. Eis senão quando a minha mãe descobre em cima da minha mesa um aviso para levantar correio registado - "É para ti". Tremo. Correio registado?? Tu queres ver que o Estado me inventou uma dívida? Ai o raio.... Já não me bastava ter ido às compras e não ter encontrado nada que gostasse, ainda tenho uma chatice à espera. Valham-me os brindes da Expofarma (pelo menos tem lenços de papel, dá para enxugar possíveis lágrimas).


Mas não, era proveniente da Reitoria da Universidade de Lisboa. É o meu diploma. Dois anos e meio depois chegou finalmente o reconhecimento formal de 23 anos de vida (quase mais três actualmente).



Na foto: Ville Valo esfuziante de alegria como eu...
(Agora bebia uma caipirinha para comemorar!)

Sem comentários: