quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Mistérios...

Há uma data de anos (sim, provavelmente há mais de 3 ou 4) que tento encontrar uma música. Paranóias minhas. O nome da música é City. Acho eu. Lembro-me de a ver na Sol Música (quando ainda havia e dava músicas diferentes, interessantes). Não me lembro do nome da banda e nunca a consegui encontrar. Na 3ª estive numa formação sobre o novo programa de arquivo de mail no trabalho e o nome archive associou-se à city. Estranhamente aquele nome fazia sentido na minha cabeça. Como luzes que se vão acendendo no meio de uma escuridão e nos levam até ao fim de uma estrada. Cheguei a casa e pesquisei no youtube. Dei com isto:


São os Archive e a música chama-se Again. Não sei se esta é a "City" que eu andava à procura. Não sei se achei que se chamava assim por causa do vídeo. Não sei se são canções da mesma altura e esta soa-me como se fosse a outra. Não consigo decifrar ainda o enigma. Certo é que esta música estava trancada na minha memória e quando se libertou soube logo que gostava dela em 2002.

P.S. Obrigada aos senhores da informática que fizeram com que se libertassem os neurotransmissores certos nestas sinapses. Ao menos tenho uma associação do nome a alguma coisa.

Sem comentários: