sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Mais um desafio lançado pela Sissi

6 Coisas que fazem parte da minha vida:

Galão: Se me querem ver bem disposta logo de manhã é darem-me um galão quentinho, de preferência acompanhado de uma bela torrada de pão alentejano.
Leitura: leio tudo o que apanho, foi toda a vida um hábito e sei que não vou livrar-me dele.
Comunicação: telemóvel e internet, tenho que estar sempre com eles por perto para saber notícias daqueles que mais gosto (diz que agora também tratam os cyberdependentes em clínicas)
Medicamentos: “drugs are my life”, ser farmacêutica é algo que me realiza (gostava de continuar a saber cada vez mais, mas o tempo nem sempre nos deixa estar tão actualizados quanto gostaríamos)
Paixão: que seria da vida sem paixão e os seus picos de loucura?
Melancolia: O sentimento que melhor me define. Gostaria de colocar aqui alegria ou felicidade, mas eu sou mesmo assim… É algo que tento melhorar diariamente.

A minha relação com os 7 pecados capitais...

Gula: eu sou mais doces…
Avareza: eu sou mais de gastar…
Inveja: só se for inveja de uns belos sapatinhos, que estão nas montras e não nos meus pés
Ira: sim, confesso que às vezes me dão uns ataques de raiva, mas depois passam depressa. Ah, e normalmente até são contra mim mesma…
Soberba: se estiver um espelho no caminho a minha regra é não olhar, mas sou orgulhosa
Luxúria: quem não tem o seu quê de luxúria? “I'm unclean, a libertine” já diziam os Placebo. Mas no geral sou bastante bem comportada!
Preguiça: sim, sobretudo ao fim da tarde começo a ficar muito pouco produtiva, funciono bastante melhor de manhã.

Sem comentários: