domingo, 9 de dezembro de 2007

Prendas antecipadas...

Ainda não tenho casa própria, mas comecei a receber este ano presentes para "a minha futura casa". Pode pensar-se que não gostei, "para quê, se ainda não tenho casa". Mas não... Apreciei cada pequena coisa, porque assim começo a construir um "lar". Posso olhar para bocadinhos de mim, bocadinhos que me lembram a pessoa que me ofereceu. Os colegas da farmácia. A grande amiga P. Vou guardar cada peça com o maior carinho até as poder colocar no sítio onde estão destinados. A amiga A. ofereceu dois livros. Não resisti e tive que abrir as prendas quando cheguei a casa. Falta muito para o Natal, e Natal é quando quisermos... Só uma pessoa que me conhece muito bem poderia saber que quando navego na internet procuro poemas destes dois senhores: Al Berto e José Luís Peixoto. É verdade que, de vez em quando, dou pistas sobre o meu "eu" mais profundo, mas só os grandes amigos conseguem captar estes sinais. Muito obrigada por estas prendas antecipadas, o carinho que todos depositaram nelas.

Sem comentários: