domingo, 9 de dezembro de 2007

Este foi um fim-de-semana bastante preenchido e que me deixou com muitas ideias para posts aqui no blog. Infelizmente vou-me esquecendo de algumas das ideias, mas espero desta vez conseguir concretizar tudo o que idealizei.

Ontem, almoço com as grandes amigas, companheiras da faculdade. Que saudades. Uns tempos longe mas as mesmas conversas ternas e reconfortantes de sempre. Temos mesmo que nos reunir mais vezes. Lanche ajantarado com os amigos da faculdade do namorado, a maioria farmacêutica (como já tinha dito há uns tempos). É bom ver que todos estão encaminhados, visitar as casas novas, ver como cresce o único "sobrinho" de todo o grupo. Hoje, almoço com os colegas da farmácia, espaço interessante e boa comida.

O melhor de tudo, estar com o meu namorado, perceber que a vida não faz sentido se não estivermos juntos e bem um com o outro. Rir-me das parvoíces que ambos dizemos. Adoro quando me fazes rir.

Sem comentários: