segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Momentos tardios (escrito na emoção do momento)

Quando desejamos muito alguma coisa temos a certeza que quando ela chegar vamos ficar felizes e preenchidos. No que diz respeito à condução a cada dia que passa mais desanimada e desiludida fico. Sou perfeccionista, é verdade. Gosto de fazer as coisas bem à primeira. Quando faço algo mal gosto que me digam, mas também mereço um "tentaste, estás a melhorar". Acho que foi algo que demorou tanto tempo a chegar que já nem consigo saborear os momentos. Não consigo sentir a "liberdade" que toda a gente refere quando começa. Liberdade foi poder escolher o meu curso, lutar por uma amor em que poucos acreditavam, decidir a minha vida relativamente aos estágios e emprego, gastar o meu primeiro ordenado como me apeteceu. Hoje estou demasiado desiludida com a aula, mas tenho a certeza que já passei por provas bem mais complicadas que esta...

2 comentários:

Andie disse...

podes ter a certeza como já ultrapassaste etapas mais complicadas :)
um beijinho grande
;)

riacrdoo disse...

Quantas vezes eu não saí dessas aulas a pensar que iria ser um nabo na condução! Vais ver que a partir de um certo ponto as coisas começam a acertar. Beijinhos e força nisso!