segunda-feira, 12 de novembro de 2007

E tudo isto só me tem provado que, afinal, gosto do que faço. Nos últimos 15 dias tenho conseguido tirar bastante satisfação do trabalho, algo que muitas vezes é complicado. E não, não vou ouvir a "Roads" porque senão é a depressão geral.

Já que é um post sem muito sentido, há uma coisa que gostava de aqui escrever.

Consigo lembrar-me perfeitamente da roupa que levava vestida no dia em que conheci o meu namorado. O que só prova que aquele dia foi um dia demasiado especial. Não me lembro de mais roupas que tenha vestido nos tantos outros dias especiais que tivémos. Mas sei que naquele dia eu levava uma camisolinha de algodão com um símbolo pequenino (dois pensos rápidos cruzados, à qual eu chamava camisola dos "pensinhos"), umas calças azuis escuras com umas dobras cinzentas, as minhas Dr Martens pretas e a minha mala preta com uma alça cheia de furinhos prateados. Ele trazia roupas esverdeadas e cremes, com os ténis prateados e a mochila às costas. Nunca vou esquecer aquele dia. Acho que se existem ligações de "primeiro momento" a nossa foi uma delas. Tenho tantas saudades desses tempos...

Sem comentários: