domingo, 2 de setembro de 2007

Os amigos...

Já passaram muitos anos... A escola acabou passados 17 anos e meio. Muitas turmas pelo meio. No fim, não tantos amigos como pensámos um dia ter. Algumas amizades que julgámos eternas não passaram de limitadas temporalmente naquela época em que estivémos juntos. Depois? Esquecem-se aos poucos as coisas que se fizeram, os momentos juntos, as histórias partilhadas. A inércia de ambas as partes (embora nem sempre assim seja) acaba por deixar perder o contacto. Ficam poucos, mas de certeza ficam os verdadeiros...

1 comentário:

Nuno P. disse...

Desculpa a invasão ao teu blog, mas de tanto navegar pelos blogs dos meus amigos acabei por esbarrar no teu.
Acabei por ler este post e por coincidência, hoje havia pensado o mesmo, como tão facilmente, certas pessoas entram e saiem da nossa vida; umas ainda nos vamos apercebendo disso; outras nem damos conta do seu lento desaparecimento. É com muita mágoa que vejo algumas pessoas perdidas em fotografias.
Contudo muitos momentos ficam na nossa memória, a vivência e as experiências trocadas permitem que possamos crescer sempre um pouco mais. Muitas foram-se perdendo e infelizmente algumas mais iram. A vida é cheia de encontros e desencontros mas os que realmente contam são aqueles que o tempo não conseguiu afastar de nós!

Mais uma vez peço desculpa pela ousadia :D
Parabéns pelo teu blog, gostei muito. Bons Post’s