segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Ódios de estimação...

Há uma música que me persegue. É verdade. Estava a ver o Goucha esta manhã e previ logo qual era a musiquinha que a moça ia cantar: My Immortal dos Evanescence. Não tenho nada contra o grupo, só não aprecio a música que fazem e esta música em particular dá-me nervos, muitos nervos... motivos pessoais que não me apetece revelar.

Só sei que tudo quanto é centro comercial, hipermercado, loja de bairro ou qualquer espécie de superfície comercial provida de música decide colocá-la quando eu entro ou enquanto permaneço no local. Ou eu é que tenho a pouca sorte de apanhar sempre a mesma música (parece-me mais plausível). Tanto que o meu namorado, pessoa que mais me acompanha nas incursões por estes sítios, já refere que está a dar a música da minha amiguinha...

Eu percebo que é uma música que induz estados a atirar para o depressivo, lamechas e assim. E uma pessoa deprimida tem tendência em comprar mais coisas, que tem. Mas meus amigos, a continuar assim, a única coisa que me fazem comprar é na farmácia e são ansiolíticos que acalmem os nervos que esta musiquinha produz em mim.

Sem comentários: