segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Work is hard

Por esta altura estaria eu de férias com os meus pais, irmã e provavelmente mais familiares no Algarve. Assim, estou fartinha de recordar com saudade mesmo os momentos que mais me aborreciam e me enervavam.

Acordar de manhã bem cedinho para ir para a praia... Chegar lá, pousar as tralhas na areia e ir a pé ao centro da cidade passear pelas lojas, comprar jornais e revistas para ler à sombra do chapéu (sol nem vê-lo, apesar do factor 50 do protector).

Chapinhar com a minha mana na água e ir dar um passeio pela praia.

Desejar chegar bem cedo a casa nem tanto para almoçar mas sim para dormir a sesta...

Ficar com a tarde para ir passear, ler, fazer o que nos apetecesse.

Estar no sossego e silêncio da aldeia. Sem pc, com o telemóvel apenas.

Olhar as estrelas do espaço vazio que os montes oferecem e comer pão acabadinho de fazer depois da meia-noite...

Quem sabe para o ano!

Sem comentários: