quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Vou acampar...

A minha querida família foi hoje de férias e estando apenas eu a trabalhar, não me deixou ficar sozinha em casa. Acham que não vou conseguir dormir com medo de ladrões e afins (será verdade??), que não posso ficar sozinha sem um carro para qualquer urgência, que não sei fazer isto nem aquilo... Portanto irei recambiada para a casa de quem me quis acolher, alma gentil e caridosa...

No entanto, não querendo abusar do senhorio em questão, não sei se vou voltar ao blog nos próximos dias (apesar de continuar a vir almoçar à minha casinha, não sei se terei tempo para usar o pc) e também andarei desaparecida desse vício dos tempos modernos (não estou a falar de escitalopram ou estazolam..) que é o Msn...

1 comentário:

Andie disse...

hehehe, acampar tem piada. :)
força, força.

bom trabalho. e cá te esperamos qdo voltares ao blog! :)
bjs**