sábado, 11 de agosto de 2007

"Não sabia que gostavam de festas de criancinhas"

Isto tudo porque muito haveria para dizer sobre a minha tarde de hoje, um turbilhão de ideias e sentimentos... E como não consigo ordenar o que queria dizer de modo consistente, estou frustrada.

Talvez seja uma boa alternativa colocar apenas algumas notas ou tópicos!

- Apesar de considerar que não tenho o mínimo jeito para os miúdos, confesso que desde que estou na farmácia, começo a conseguir arrancar-lhes sorrisos. Hoje também percebi que eles até gostam de mim e querem vir para o meu colo. E também que são mesmo criaturas ternurentas (e não revelo mais pensamentos).

- O sítio para a festa era um jardim público fantástico e apesar de ter estado enregelada toda a tarde, adorei o espaço. (Nem fiz uma das minhas birras habituais)

- A zona onde fica a casa e o jardim são encantadores. Já era um dos sítios onde gostava de morar antes de conhecer, mas agora fiquei mesmo com boa impressão.

- Pela primeira vez uma pessoa que não me conhecia, durante as apresentações perguntou se eu era a mulher do meu namorado, ao que eu respondi que era namorada, mas acabei por ficar como "noiva" com o consentimento do "noivo". (Afinal fui promovida e não sabia, hum... parece-me bem)

- Sentir que estamos em família com uma família que não é a nossa é algo que não tem explicação. Uma agradável sensação de integração e de carinho.

Uma grande confusão?! Talvez, muitos sentimentos para uma tarde. Só me resta agradecer o convite inesperado, e sim... afinal gostamos de ir a festas de criancinhas!!

Sem comentários: