sábado, 11 de agosto de 2007

Mentiroso

Finalmente aquele momento que todos desejamos secretamente. Ter mais credibilidade do que uma figura da tv...

- A Dra lembra-se de me ter aconselhado uma pomada para o pé de atleta do meu filho?
- Olhe, sinceramente não me recordo, mas foi o tratamento novo?
- Sim, sim... Foi aquele que dava na tv. O meu filho fez e deu mesmo resultado, ficou bom. Ele tinha os pés com problemas há uns anos, fez o tratamento há dois meses e ainda está óptimo!
- Ai sim, então foi o tratamento adequado!
- Mas sabe porque é que lhe estou a dizer? É que no outro dia o apresentador da TVI disse que o tratamento era uma porcaria e não fazia nada. Disse logo para o meu filho: "MENTIROSO, ele é um grande mentiroso"...

Acho que neste momento a senhora gosta mais de mim do que do Manuel Luís... (E eu contente porque alguém me disse que o meu aconselhamento foi eficaz!)

Sem comentários: