sábado, 21 de julho de 2007

Frases Feitas

Porque nem só de farmácia vive uma pessoa, li duas frases que me apraz comentar.

Li um dia destes uma jornalista dizer que era mais perigoso os filhos andarem na internet do que na rua. Tendo em conta que a última vez que conheci um rapaz através desta maravilha contemporânea acabei namorada dele, deve ser mesmo preocupante para os pais deixarem as suas meninas a navegar por aqui...

Hoje li esta referência que uma jovem actriz fez ao namorado: "cumprimos as funções de namorados, mas somos amigos e um bocadinho irmãos". Huuummm... "cumprimos" parece que é uma obrigação, mas o que eu gostava mesmo de saber é a definição de "funções de namorados". Quanto ao acumular de títulos, todos os namorados são amigos (suponho eu). Apesar de ter aprendido que "nunca podemos ser demasiado amigos para a nossa relação amorosa correr bem". Apetece-me ainda acrescentar que o meu namorado além de todas essas "funções" referidas pela jovem, é ainda meu padrinho de faculdade e "caro colega".

Sem comentários: